Funeraria SP - Telefone (11) 4184-2971

Quanto custa um jazigo

QUERO COMPRAR UM JAZIGO, MAS QUANTO CUSTA UM JAZIGO?

O custo de um jazigo depende de alguns fatores. Entre eles estão:

  • O cemitério escolhido;
  • O tamanho do jazigo;
  • O tipo de jazigo.

Por isso, dizer quanto custa um jazigo é complicado. Há dois tipos de jazigo: o de sepultura, que possui esculturas e decorações acima do jazigo, e o jazigo do tipo enterrado, em que as gavetas ficam embaixo da terra. O segundo jazigo possui apenas uma lápide de identificação.

Normalmente, para saber quanto custa um jazigo é necessário se informar com os cemitérios que estão próximos a você. Após levantar os valores que cabem no seu bolso, é preciso discutir com a família. A compra de um jazigo se dá também através de um acordo entre mais de uma família, por isso é possível diluir o custo.

DEPOIS DE SABER QUANTO CUSTA UM JAZIGO, O QUE EU FAÇO?

Após a família ter obtido um jazigo, é importante que contatem também o serviço de uma funerária. A Funerária SP, por exemplo, trabalha com planos funerários a preços acessíveis, oferecendo o serviço para todos os tipos de família. O plano funerário facilita a vida da família, que não precisará fazer todos os procedimentos quando um ente querido falecer.

Por isso a Funerária SP prioriza o benefício da família ter mais tempo com o ente querido, e realiza os serviços necessários para o enterro/sepultamento do falecido. Sabemos como é difícil perder uma pessoa amada por todos, então trabalhamos em prol do respeito e cuidado com o ente querido. Ligue já e saiba mais.

Solicitar Orçamento

Outros destaques