Funeraria SP - Telefone (11) 4184-2971

CONHEÇA OS SERVIÇOS DE TRANSPORTE DA FUNERÁRIA SP

Cada dia é mais comum ver famílias que se deslocam a grandes distâncias e escolhem outras cidades para morar, trabalhar e passear. Com esse crescimento, também é comum que uma família tenha jazigo em um cemitério distante de onde mora atualmente. Tem casos em que é necessário fazer transporte de mortos em avião, por conta da distância.

QUAIS OS TIPOS DE TRANSPORTE DA FUNERÁRIA SP?

A Funerária SP possui dois tipos de transportes: o terrestre e o aéreo. Se for necessário deslocar apenas de uma cidade a outra, a Funerária SP disponibiliza um carro específico para carregar o ente querido. Caso seja uma distância considerável, ou até mesmo de um país para o outro, a Funerária SP faz o transporte de mortos em avião.

O transporte de mortos em avião é apenas um dos serviços incluídos no plano funerário da Funerária SP. É preciso saber que toda família pode fazer um plano funerário, independentemente da idade. As diferenças de valores apenas mudam de acordo com a quantidade de idosos que a família possui. Ligue já e conheça o trabalho da Funerária SP de transporte de mortos em avião.

Perder um ente querido nunca é fácil, mas é preciso realizar alguns procedimentos fixos logo após o falecimento do ente querido. Um dos procedimentos é transporte de mortos em avião, porém a Funerária SP se responsabiliza por outros procedimentos. Isso dá o benefício da família se preocupar apenas em estar com o ente querido nos instantes finais.

Conte com a Funerária SP e tenha um serviço que respeita o seu ente querido há mais de 30 anos. Atendemos toda a Região Metropolitana de São Paulo, incluindo cidades como Osasco, Jandira, Itapevi, Barueri e Santana de Parnaíba. É uma região com milhões de habitantes que se deslocam entre as cidades, seja residindo, seja trabalhando ou simplesmente passeando. São cidades que sustentam também a capital paulista e, por isso, são tão importantes quanto. Ligue já e converse com um de nossos atendentes.

Solicitar Orçamento

Outros destaques